quinta-feira, 16 de setembro de 2010

faltam 3 dias

passei a semana inteira, resolvendo algumas pendências, dando uma estudada na matéria, e nisso perdi a semana inteira, já eh quinta a tarde, minha prova eh domingo, e eu quero q chegue logo, não há sentido em adiar o inevitavel. vamo fazer essa merda preparado ou não, c não passar tem sempre o ano q vem.
minha falta d preocupação não me preocupa, o q me preocupa eh a ansiedade, eh foda vc querer uma coisa e ficar pensando o qto vc quer e não poder fazr nada p conseguir.
na hora da prova, vc olha pro lado, inventa, faz o q tiver q ser feito, mas ants d começar, o q vc pod fazer? vc estudou, ótimo, mas isso ainda não eh a hora da prova.
tiro tbm pelas minhas experiências entrando em lutas, vc passa um mÊs treinando, mas sempre querendo q chegue logo o dia, tirar o peso das costas e arrebentar o cara c der... hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário