quarta-feira, 1 de setembro de 2010

prova

prova de sist de transportes hj, mto mais o mens a prova, mtas pegadinhas, passei metade da prova tirando piadinhas com a mesma, e assim fazr o prof dar umas dicas, ele não caiu nessa, ficou rindo, pelo mens ele riu né?
bom pra ilustrar, tinha uma pergunta pra marcar o falso d 4 frases, em uma dessas tinha algo do tipo: o trem eh um transporte terrestre sobre rodas... ???? q porra eh essa? terrestre ele eh, tem rodas tem, só q as rodas estão sobre o trilho, e o trilho sim está sobre a terra... isso eu elocubrei pro prof também, mas pegadinha eh pegadinha.
no fim das contas errei um pouco mens da metade da prova, não tava com saco, fui marcando o q eu achava certo, e escrevendo o q precisava até eu não saber mais tbm.
sorte q a matéria eh facil só q massante, na proxima eu recupero.
falando em prova amanhã eu tenho otra, Estruturas II, essa sim vai ser foda. vou até dar uma estudada extra.
acho q no fundo, no fundo, mas bem lá no fundo eu gosto dessa vida de cálculos e mais cálculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário