terça-feira, 7 de setembro de 2010

feriado

eu acordando seis horas da manhã com o seguinte pensamento: tantas pessoas felizes dormindo e eu aqui me arrumando indo pra aula, inferno!
fui pra aula, decidido a não dormir, apresentar meu trabalho, tirar minha nota, finalizar o modulo e ir pra casa.
decidi cozinhar hj, falei, vamo no mercado comprar a parada, cebola, creme d cebola, cerveja e peito d frango. Frango com creme de cebola, cozido na cerveja.
Resultado do almoço, não teve um fdp p dizer um ai q tava ruim. e ai do fdp, o cheiro tava tão bom q ... aiai
pena q acabou, voltar a vida d miojo hj a noite, não tenho mta paciência p cozinhar.
pra completar acho q os cinemas estão fechads hj, e eu vou tomar uma cerveja agora, e depois estudar pro meu tanto esperado vestibulinho.
eh isso ai galera, pra quem está tendo um feriadão maravilhoso façam bom proveito.
pq eu ignoro o dia d hj como feriado. huauhahuahuahu, essa merda só serviu pra me fazer cozinhar, o q foi bom, mas tbm fechou a academia o q foi terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário