quinta-feira, 23 de setembro de 2010

vou mudar

talvez o q falte seja uma mudança de atitude, ai o azar vai embora
eu sei, eu sei, assunto recorrente a mtos posts anteriores, mas eh incrivel.
como tantos infortunios conseguem acontecer num curto espaço de tempo a uma pessoa só.
já mudei a forma de recebelos, agora eu já digo, ótimo uma maravilha, vamo em frente pra encontrar a proxima sacanagem da vida. eu fico mto puto por uns 5 minutos, mas eh só o tempo de me acalmar, mandar td se fuder, sacudir a poeira e seguir meu rumo.
mas eu vou mudar outras coisas, q quem sab ajudem. mas mudar eh dificil. e isso não eh azar.
como pod acontecer tanta merda junta eu não sei, como eh contra a minha política eu não vou dizer q não pode acontecer. pq afinal não pod!?, nada. huahuauhhauuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário